domingo, 17 de janeiro de 2010

AUTORES DO GRIMOIRE DOS VAMPIROS E SEUS CONTOS


Boa noite pessoal
Aqui está a lista de todos os autores participantes do livro O Grimoire dos Vampiros e os contos.
Abraços

Autores e Contos:

M. D. Amado - Prelúdio de Culpa

Duda Falcão - Escravos

Edilton Nunes - O Homem dos Olhos Vermelhos

Plaiter Pontes - Sanguinocência

Suzy H. Hekamiah - Vinhos de Outono

Alex Mir - O Vampiro Paulista

Rafael de Andrade - O Diário da Sede

Simone Anton - Cria Nova

Ieda Silva Castaldi - Reflexões de Uma Criança Imortal

Gerson Balione - Uma Noite no Dentista

Sumaya Sarran - Eterno Fascínio

Álvaro Moreira de Carvalho - Eu, Vampiro!

Armin Daniel - A Sombra Que Caminha

Andrea Bertoldo - Felicity - Reminiscências da Redenção de Um Condenado

Pedro Moreno - Traição e Vingança

Antonio Jota - Mil Luas Azuis

Thera Lobo - Noite Tenebrosa

Regina Castro - Abraço Virtual

Paulo Cilas - Becos Sem Saída

Renato Cunha - Extravagance en Sang

Dione Mara Souto da Rosa - Rosas e Sangue

Suzy H. Hekamiah - O Pianista

Eduardo Bonito - Amor de Sangue

Luciana Santana - Bianca

Sóira Celestino - Redenção: Sangue Pelo Sangue

André Schuck Paim - Meu Filho

Mariana Albuquerque - O Caminho das Estrelas

Anderson Henrique - Recortes da Eternidade

Carlos Gaitan - Mortos Para Sempre

Ieda Silva Castaldi - Decisão

Poli Gomes - Quando Orfeu Traiu Eurídice

Rubens Alves - O Vampiro das Rosas

Willian Ricciardi - Lua de Sangue

Renato Cunha - Sha-Sha

Rafael de Andrade - Fredie

Bia Lima - Um Brinde a Eternidade

Thiago Lopes - Amém, Senhor.

Rafael Jordan - Morte Após a Vida

Adrianna Alberti - Fantasia

Felipo Bellini - Ceifadores de Almas

Simone O. Marques - Tocaia

Flávio de Souza - A Líder dos Sete Demônios

Thi Félix - Belo Demais Para Viver

Rafael Azeredo - E o Monstro Era Eu...

João Afonso - Eterna Solidão

Lívany Salles - A Madrugada

Rubem Cabral - Pecados

Georgette Silen - Manuscrito Perdido de Lucy Westenra (Póstumo)

E que venha o Lançamento dia 27 de fevereiro na Biblioteca Viriato Correa de Literatura Fantástica.
Contamos com a presença de todos!!!!
Georgette Silen
organizadora

Um comentário:

Christian disse...

eu gostaria de me transformar em vampiro é um sonho meu me transformar em vampiro se podesse me mandar alguem para me transformar ou me ensinar fazer o pacto com o diabo por favor se poder fazer isso o quanto mais rapido eu vou passar o meu endereço pra voçê se voçê poder me transformar em vampiro eu agradeço muito é o meu sonho me transformar em vampiro é um sonho desde pequeno me transformar em vampiro rua nicolau kleis nº 137 centro navegantes santa catarina.