quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SERÁ UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ QUE ELES O ENCONTREM....


Boa tarde amigos.

A antologia de contos vampirescos O GRIMOIRE DOS VAMPIROS , promovida pela Editora Folha da Baixada está de vento em popa. Muitos contos estão chegando diariamente para o email grimoiredosvampiros@gmail.com

Se você quer participar leia atentamente o regulamento nesse blog, envie seu conto e aguarde nosso contato.

Mas lembre-se, o prazo iniciou-se em 13 de setembro e encerrará em 13 de dezembro de 2009, ou antes, se o selecionador concluir que já possuímos 50 contos de qualidade literária de acordo com os critérios de seleção da antologia.

Não perca tempo, envie seu conto. Garanta seu lugar entre as páginas desse tomo sangrento.

"Será uma questão de tempo até que eles o encontrem..."


Georgette silen

organizadora




2 comentários:

Ana Luiza disse...

Oi!!
Tudo bem?
Me chamo Ana Luiza, moro no Rio e tenho umas dúvidas...
eu to ainda em fase de escrever um conto sobre uma vampira... Este conto xama-se memórias de um montro e pensei se poderia me inscrever aki... ^^
Envio-te o q eu te escrevi por email?
E quando me dará a resposta?
Só uma observação: como disse, ainda estou escrevendo o conto... falta ainda mta coisa para escrever!!
Que tal?
responda este comentário assim q der^^
Bjs!
Xau!

georgette silen disse...

Boa noite Ana Luísa como vai?
Meu nome é Georgette Silen e sou a organizadora da Antologia O GRIMOIRE DOS VAMPIROS, promovida pela editora Folha da Baixada.
Nosso objetivo, desde já, é de incentivar a literatura fantástica brasileira, revelando novos autores para a mídia e estabelecendo autores já consagrados.
Se você estiver de acordo com os itens do regulamento que está descrito nesse blog, peço que envie um conto com até 8000 caracteres com espaços (aproximadamente duas páginas) formatados em tamanho A4normal, fontes times 12, espaço 1,5 entre linhas, para o email grimoiredosvampiros@gmail.com, e no corpo do email os dados pessoais conforme regulamento.
Assim que seu conto for recebido eu mando a confirmação dos dados de recebimento para você e passarei o conto para o selecionador, que escolherá 50 contos para participar da antologia.
O sistema da antologia é por cotas. Cada autor pagará R$100,00 de participação, 50% no ato do envio do contrato e 50 % na prova final do livro antes da publicação(o menor valor que irá encontrar em antologias por cotas no mercado editorial). Saliento que esse valor só será cobrado do autor quando tivermos formado um grupo de cinquenta escritores, e não antes disso. Cada autor receberá, no dia do lançamento e dos autógrafos, 14 exemplares do livro mais 1 referente a pagamentos de direitos autorais dessa primeira edição, podendo adquirir outros se desejar por valores inferiores aos de mercado. E o livro ficará exposto para vendas no site da editora, bem como nas livrarias conveniadas com a Editora Folha da Baixada.
Outras informações você pode obter no Blog Oficial da antologia
http://ogrimoiredosvampiros.blogspot.com/
Mas desde já estou aberta a qualquer esclarecimento. Agradeço pelo seu interesse e espero contar com sua participação, bem como a de seus amigos escritores a quem puder indicar. Queremos que O GRIMOIRE DOS VAMPIROS tenha excelência em todos os sentidos.
As inscrições serão iniciadas em 13 de setembro e encerradas em 13 de dezembro de 2009, ou mesmo antes, se nosso selecionador julgar que ja temos 50 contos de qualidade literária positiva.
Obrigada e aguardo seu retorno.
Georgette Silen
organizadora da Antologia
contatos: grimoiredosvampiros@gmail.com
www.editorafolhadabaixada.com
http://georgettesilen.blog.terra.com.br
http://ogrimoiredosvampiros.blogspot.com/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10687505900817130633